Revelado no Galo, Rafael Miranda encara ex-clube pela primeira vez

Gazeta Press
13/08/2013 às 10:30.
Atualizado em 20/11/2021 às 20:56

Revelado na base atleticana e com enorme identificação com o clube mineiro, Rafael Miranda viverá uma situação diferente na carreira na próxima quarta-feira. O jogador, que está atuando com a camisa do Bahia neste Campeonato Brasileiro, vai encarar o Galo, às 19h30, no Independência, Será a primeira vez que ele vai enfrentar o ex-clube. Uma vez que foi vendido em 2009 para o futebol português.

“Comecei a jogar no Atlético aos 9 anos de idade, ainda no futsal. Fui para o campo em 1995. Me tornei profissional em 2005 e só saí do clube em 2009. Foram anos de muita alegria. Pelo profissional, pude conquistar um campeonato estadual e o título que trouxe o Atlético de volta à série A. Sou muito grato ao clube por tudo o que fez por mim. Mas amanhã (quarta-feira) eu vou defender o Bahia, que também me recepcionou muito bem e me abriu as portas para retornar ao Brasil. Agora eu sou tricolor”, afirmou Rafael Miranda.

o volante prevê um duelo complicado para o Bahia no Independência. Contudo, lembrando que o Bahia está lutando para chegar ao G4 do Brasileirão, o meio-campista afirma que a equipe baiana vai buscar os três pontos na capital mineira.

“O Atlético acabou de ser campeão da Libertadores, tem um time de primeiro nível e vai jogar no Independência, ao lado de sua torcida. Mas nós sabemos das características deles e vamos tentar neutralizá-los. Temos também um grupo competitivo, muito bem treinado pelo Cristóvão (Borges), com jogadores de qualidade, e podemos sair de BH com um bom resultado. Estamos brigando na parte de cima da tabela, ou seja, o que nos interessa é a vitória”, destacou.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por