Victor elogia Giovanni e exalta força do elenco do Atlético

Gazeta Press
23/03/2013 às 12:30.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:11
 (Flávio Tavares)

(Flávio Tavares)

Ausente do embate entre Atlético e América de Teófilo Otoni, na última quarta-feira (20), por causa de dores musculares na coxa esquerda, o goleiro Victor elogiou seu substituto, Giovanni, que não sofreu gols no triunfo por 2 a 0 do time alvinegro. Satisfeito com a atuação de seu concorrente, o camisa um destacou a força do elenco comandado pelo treinador Cuca e projetou disputa acirrada entre seus companheiros para o restante da atual temporada.

"Felizmente, o Giovanni fez uma grande partida. Troquei mensagens com ele depois do jogo, parabenizando pela atuação. Ele foi extremamente seguro e tranquilo, nos ajudando a garantir o resultado", disse.

O confronto do meio desta semana foi o único que Victor não entrou em campo em 2013. O goleiro participou das nove partidas anteriores e foi peça fundamental para o Atlético garantir vaga nas oitavas de final da Libertadores. Com 100 % de aproveitamento até este momento no Grupo 3 do torneio continental, o time alvinegro triunfou diante de São Paulo, Arsenal de Sarandí (Argentina) e The Strongest (Bolívia),.

"O Atlético tem um grupo muito forte e, quando você disputa competições simultâneas, a força da equipe é que faz a diferença. Hoje, o Cuca não encontra problema na hora de poupar seus jogadores, pois os que entram querem buscar seu espaço e dão seu máximo dentro de campo", completou.

O próximo compromisso da equipe alvinegra será neste domingo, às 18h30, quando mede forças com o Nacional, no estádio Bernardo Queiroz, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. O Atlético é o segundo colocado na tabela de classificação do torneio estadual, com 15 pontos, tendo um ponto de desvantagem em relação ao líder, Cruzeiro.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por