A confirmação da ida de Cristiano Ronaldo para a Juventus ofuscou a partida entre França x Bélgica, válida pela final da Copa do Mundo, e, como já era de se imaginar, tornou-se o assunto do dia nos quatro cantos do planeta. Em Belo Horizonte não foi diferente.

Um dia após o Torino anunciar o zagueiro Bremer, contratado junto ao Atlético, os torcedores do alvinegro mineiro usaram as redes sociais para brincar com a ida do CR7 para a Veglia Signora. 

Leia mais:
Real Madrid anuncia transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus

Com bastante bom humor, muitos atleticanos disseram que o português só aceitou trocar o Real Madrid pelo clube italiano porque não sabia da transferência do ex-defensor do Galo para o rival em Turin. (Clique na imagem abaixo para ampliá-la)

cr7

“Todo jogador brasileiro sonha em vir jogar na Europa e na Itália. É o máximo, porque continua sendo o campeonato mais difícil, aquele em que você pode aprender mais. É por isso que quero agradecer ao Toro e ao presidente. Eles estão dando uma grande oportunidade para a minha carreira. Mal posso esperar para chegar aos meus novos companheiros de equipe. Obrigado a todos”, disse Bremer em entrevista ao site oficial do  novo clube.

Vendido por cerca de R$ 27 milhões, o zagueiro foi promovido à equipe principal no ano passado, quando realizou 15 partidas, sendo 13 como titular. Em 2018, foram 18 duelos, sendo 16 entre os onze iniciais.

Números de Cristiano Ronaldo pelo Real Madrid:

438 partidas oficiais (e 42 amistosos)
450 gols em jogos oficiais (e 21 em amistosos)
115 assistências
37.803 minutos em campo
44 hat-tricks (recorde do futebol espanhol)
Marcou en 274 partidas (63%)
Teve 316 vitórias (72%)