Atleticanos lamentam 'apagão' no empate por 2 a 2 contra a Chapecoense

Henrique André
hcarmo@hojeemdia.com.br
01/03/2017 às 22:01.
Atualizado em 16/11/2021 às 00:46

Empate com gosto de derrota. Esta foi a sensação dos jogadores do Atlético ao deixarem o gramado da Arena Condá, em Chapecó, nesta quarta-feira de cinzas (1). No duelo contra os donos da casa, o alvinegro mineiro abriu 2 a 0 nos 45 minutos iniciais, mas com 8 do segundo tempo já via o placar igualado.

Com um jogador a mais, antes mesmo de sofrer o segundo gol, o Galo perdeu a chance de voltar com a vitória na bagagem e, consequentemente, também a classificação para a próxima fase da Primeira Liga.

Agora, com 4 pontos na tabela, o time comandado pelo técnico Roger Machado torce para que o Cruzeiro empate ou vença o Joinville. O time do Sul, porém, precisa golear a Raposa por quatro ou mais pontos de diferença para roubar a vaga atleticana.

"Viemos pelo empate, mas com certeza cochilamos na volta do intervalo. Conversamos no vestiário e sabíamos que eles cresceriam no jogo buscando o empate", comentou o atacante Rafael Moura.

O zagueiro Felipe Santana, bastante questionado pelos torcedores e por parte da mídia, também culpou o "cochilo" do time pelo empate em Santa Catarina. Contratado no início do ano para compor o elenco, Santana não apresentou bom futebol até o momento.

Outro que lamentou o empate foi o técnico Roger. Sem desmerecer o adversário, porém, ele destacou a superação dos comandados por Vágner Mancini.

"Com a equipe diferente, pesa um pouco do entrosamento. Mas esta competição ajuda a poder testar vários jogadores. O adversário de redobrou em campo para suprir a ausência do jogador expulso. Eles conseguiram nos contra-atacar.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por