Atlético: atletas lamentam falta de entrosamento e pedem tempo para volta de bom futebol

Henrique André
hcarmo@hojeemdia.com.br
18/07/2018 às 23:55.
Atualizado em 10/11/2021 às 01:29
 (LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

(LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

Falta de entrosamento. Esta foi a justificativa dada pelos jogadores do Atlético após a derrota por 2 a 0 para o Grêmio na noite desta quarta-feira (18). O jogo, em Porto Alegre, mostrou que as modificações sofridas após a Copa do Mundo fizeram do Galo um time ainda sem identidade.

Para o volante Elias, a saída de Otero, Bremer e Roger Guedes, negociados, e a eminente partida de Cazares para o mundo árabe, prejudicaram e muito o desempenho das quatro linhas. Além deles, titulares importantes como Blanco e Adilson foram para o departamento médico.

"Tinhamos um entrosamento. Os jogadores que chegaram tê qualidade, mas não estão adaptados ao esquema. Temos que nos recuperar com os jogadores que temos, mas falta um pouco mais de tempo para que eles consigam nos ajudar", comenta o volante, que completou 90 partidas pelo alvinegro.

Leia mais:
Estreantes apagados, desentrosamento e 'Lei do Ex': Atlético perde para o Grêmio no Brasileirão

Já para o goleiro Victor, que reclamou bastante de falta no primeiro gol do Tricolor, marcado pelo zagueiro Bressan, não vê a derrota no Sul como motivo para "terra arrasada".

"Perdemos muitas peças por negociação; o próprio  (Gustavo) Blanco que é uma peça importante se lesionou. Precisamos trabalhar e ter mais calma para retomar aquele futebol das 12 primeiras rodadas", analisa o camisa 1.

No próximo o domingo (22), o Galo volta a campo. No duelo marcado para às 16h, o time encara o Palmeiras, na Arena do time paulista.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por