PM E MP

CEO do Galo explica o que falta para confirmação da estreia do time na Arena

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
21/08/2023 às 11:52.
Atualizado em 21/08/2023 às 15:13
 (Fernando Michel/Hoje em Dia)

(Fernando Michel/Hoje em Dia)

Bruno Muzzi, na entrevista desta manhã de segunda-feira (21), na Sede de Lourdes, explicou o que falta para o Atlético confirmar sua estreia de forma oficial na Arena MRV, contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. O CEO admitiu estar com três laudos prontos e que está adequando algumas exigências feitas pela Polícia Militar.

“Estamos com três laudos (sanitário, engenharia e bombeiro) organizados. A Polícia Militar fez vistoria na quarta, quinta e sexta. Colocaram algumas restrições, mas são coisas simples. Tivemos um problema com a “repetidora” da Polícia; vamos testar hoje e, caso funcione, estará tudo certo", disse Bruno Muzzi.

Segundo o CEO atleticano, existe um termo pedido pelo Ministério Público fundamental para a alteração do local da partida pela CBF, já que até então, o jogo está marcado para o próximo domingo, às 18h30, no Mineirão, e o desejo da diretoria alvinegra é mudar o local para a Arena e o horário para ás 16h.

"O ministério público nos pediu um termo de ajuste e conduta; vou lá às 14h para assiná-lo. Com os laudos ok, o MP valida. O promotor está super disposto a fazer tudo rápido. Depois, o MP envia à CBF e confirmamos o jogo", finalizou.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por