ATLÉTICO

Everson diz o que poderia ter sido diferente na derrota para Fla e a classifica: ‘a mais dolorida'

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
16/07/2022 às 12:22.
Atualizado em 16/07/2022 às 12:32
 (Foto: Pedro Souza / Atlético)

(Foto: Pedro Souza / Atlético)

Na temporada 2022, o Atlético foi derrotado cinco vezes em 43 duelos. Para o goleiro Everson, uma delas teve um “gosto mais amargo”: diante do Flamengo, nas oitavas de final da Copa do Brasil, que resultou na eliminação da equipe.

O arqueiro também explicou o que poderia ter sido feito diferente na noite dessa quarta-feira (12), no Maracanã.

“Dentro desses dois jogos do mata-mata, no primeiro fomos muito bem, poderíamos ter liquidado o jogo quando estava 2 a 0. Poderíamos ter feito o terceiro gol, acabamos tomando um e a gente foi muito abaixo, tanto que a gente não finalizou na meta da equipe do Flamengo. E, numa noite ruim, fomos eliminados. Dentro das cinco derrotas no ano, foi a mais dolorida”, desabafou.

No jogo de ida, no Mineirão, o Atlético jogou bem e venceu por 2 a 1, e um empate fora de casa já traria a classificação. No entanto, o único atleta do elenco atleticano a fazer um bom jogo e receber destaque positivo foi Everson, o que o deixou “assustado”: “nossa equipe foi muito abaixo, foi algo que nos assustou bastante, infelizmente fomos muito abaixo”.

O próximo compromisso do Galo será pelo Brasileirão, contra o Botafogo, neste domingo (17), às 18h, no Engenhão. Atualmente, o time ocupa o quarto lugar, com 28 pontos, enquanto o Botafogo soma 21, no décimo lugar.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por