ARTILHEIRO

Hulk celebra vitória e vê como ‘natural’ o primeiro jogo ser mais difícil e com mais erros

Alecsander Heinrick
esportes@hojeemdia.com.br
21/01/2023 às 18:52.
Atualizado em 21/01/2023 às 18:59
Hulk marcou os dois gols da vitória atleticana na estreia em 2023 (Pedro Souza/Atlético)

Hulk marcou os dois gols da vitória atleticana na estreia em 2023 (Pedro Souza/Atlético)

O ano de 2023 do Atlético começou do mesmo jeito que os últimos dois: com gols do atacante Hulk. O camisa 7 marcou duas vezes na vitória contra a Caldense neste sábado (21), na estreia do Mineiro e destacou que é comum o time não estar 100% logo no primeiro jogo.

“Primeiro jogo da temporada é sempre um pouco mais difícil. A gente acaba errando mais, é natural. O bom é que temos jogo só daqui a uma semana, então dá pra trabalhar e consertar algumas coisas para estar melhor no próximo”, disse o jogador que celebrou que o mais importante era a vitória.

Os gols do atacante foram de pênalti, um sofrido por Allan e outro por Bruno Fuchs, que estreou com a camisa atleticana. O zagueiro foi um dos seis reforços que fizeram sua primeira partida pelo Galo.

“Elenco novo, muitos jogadores novos iniciando como titular, então isso requer tempo para entrosamento, mas tenho certeza que vamos alcançar isso o quanto antes”, disse Hulk sobre ainda se adaptar aos novos companheiros.

O Atlético volta a campo no próximo domingo (29), às 11h, contra o Tombense, fora de casa. O Galo está no Grupo A do Mineiro, atrás do Athletic, que venceu marcando mais gols, e a frente de Pouso Alegre e Villa Nova, que ainda jogam na rodada.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por