ÍDOLO ALVINEGRO

Hulk completa dois anos de Atlético e volta a se declarar ao clube: ‘Mora no meu coração’

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
07/03/2023 às 13:47.
Atualizado em 07/03/2023 às 13:48
Atacante já é um dos grandes nomes da história do Atlético, e quer mais (Pedro Souza / Atlético)

Atacante já é um dos grandes nomes da história do Atlético, e quer mais (Pedro Souza / Atlético)

Em 07 de março de 2021, há exatos dois anos, o Atlético promovia a estreia do atacante Hulk, que mudou a história do clube em pouco tempo. O atacante chegou com expectativa alta e cumpriu tudo e um pouco mais, se tornando um ídolo da torcida e, como ele mesmo diz, virando atleticano de coração.

“Cada vez me sinto mais em casa, à vontade, fazendo parte desse clube que me acolheu tão bem. Hoje mora no meu coração, não só no meu, como dos meus familiares. Todo mundo é Galão da Massa”, disse Hulk ao se declarar mais uma vez para o Atlético e dizer que foi “uma das melhores decisões da carreira”.

Nesses dois anos de Atlético, Hulk disputou 122 partidas, marcando 73 gols e dando 18 assistências. Com ele em campo, o Galo tem quase 70% de aproveitamento. O atacante foi o principal responsável pelo ano mágico de 2021, quando o clube conquistou o Brasileiro, após 50 anos, e o bi da Copa do Brasil.

Hulk agradece todo o carinho que recebe da torcida do Atlético e diz que “escuta diariamente” que ele não tem noção do tamanho dele para os torcedores. O atacante fica feliz pois, além de se destacar pelo que faz em campo, também conquistas as pessoas pelo ser humano que é: “O mais importante é ser querido pelo lado pessoal e não pelo que conquistou”.

O super-herói Alvinegro chama atenção não só da torcida do Atlético, como também das torcidas de outros clubes, até dos maiores rivais do Galo, como cruzeirenses e flamenguistas. “Eu recebo muito carinho das torcidas adversárias e procuro retribuir com muita atenção e humildade”, ressaltou  o jogador.

Na atual temporada, Hulk tem oito gols em oito jogos e “tem fé que esse será um ano especial”. Ele já ajudou o Atlético a chegar na fase final do Campeonato Mineiro, com a melhor campanha, e agora quer colocar o clube na fase de grupos da Libertadores. Para isso, precisará passar pelo Millonarios, da Colômbia, começando com um jogo nesta quarta (08), às 21h30, no país vizinho.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por