PRA EXPANDIR A MARCA

‘Minha missão: tornar a marca Atlético cada vez mais nacional e internacional’, diz Nizan Guanaes

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
03/05/2023 às 18:01.
Atualizado em 03/05/2023 às 18:39
Empresa de Nizan Guanaes acerta com o Atlético para expandir a marca (Reprodução / Instagram Nizan Guanaes)

Empresa de Nizan Guanaes acerta com o Atlético para expandir a marca (Reprodução / Instagram Nizan Guanaes)

O empresário e publicitário Nizan Guanes, CEO da N Ideias, empresa contratada para trabalhar com a expansão da marca Atlético, nacionalmente e internacionalmente, teve a conta nas redes sociais invadida por atleticanos nesta quinta-feira (3) para desejar boa sorte e dar dicas para que o projeto consiga atingir o objetivo proposto pelo clube.

Dentre os inúmeros recados recebidos, um deles foi da jogadora de vôlei Sheila Castro. “Amo o Atletico e vc é o melhor!!! Amei essa notícia!!!”, exaltou a atleta Bicampeã olímpica com a seleção brasileira de vôlei.

Sheila comemora chegada de Nizan ao Atlético (Reprodução /Instagram Nizan Guanaes)

Sheila comemora chegada de Nizan ao Atlético (Reprodução /Instagram Nizan Guanaes)

“Se trata de um projeto especial de seis meses, muito diferente e inspirador”, escreveu Nizan. O publicitário revelou ainda que gosta de se “envolver em coisas que inspirem e que impactem o país”.

Torcida comemora o acerto de Nizan com o Atlético (Reprodução / Instagram Nizan Guanaes)

Torcida comemora o acerto de Nizan com o Atlético (Reprodução / Instagram Nizan Guanaes)

Em uma recente pesquisa, o Galo aparece com a quinta maior torcida do país, com 5% de fanáticos, ao lado do Cruzeiro. Já em outra, os Alvinegros estão em oitavo, com 4,3% de adeptos, ficando atrás de Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro e Grêmio, respectivamente.

Além de fundador e CEO da N Ideias, Nizan é um dos nomes mais renomados no mercado publicitário do país. Atualmente é estrategista de comunicação de várias  marcas do Brasil. No esporte, Nizan é embaixador do Movimento Paralímpico brasileiro. 

Confira o post na íntegra:

“O @atletico (sic) contratou a N.ideias para participar de um projeto bastante interessante, do ponto de vista da comunicação. Se trata de um projeto especial de seis meses, muito diferente e inspirador. Nesta altura da minha vida, gosto de me envolver em coisas que me inspirem e que impactem o país. Desde que a notícia foi divulgada por Lauro Jardim, tenho recebido telefonemas de todos os lados. Tanto de pessoas aplaudindo, quanto de torcedores e amigos meus de outros times, que não acharam a menor graça. Claro, sei que não será fácil. A estratégia é como matemática: quanto mais complexa, mais desafiadora. Minha missão: tornar a marca Atlético-MG cada vez mais nacional e internacional. Vamos lá!”

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por