DE PENTA PRA PENTA

Ronaldinho Gaúcho deseja sorte a Felipão ‘à frente do nosso Galo’

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 21/06/2023 às 16:11.
Ronaldinho deseja sucesso a Felipão no Galo (Reprodução / Twitter Ronaldinho Gaúcho)

Ronaldinho deseja sucesso a Felipão no Galo (Reprodução / Twitter Ronaldinho Gaúcho)

O ídolo alvinegro Ronaldinho Gaúcho publicou nas redes sociais  nesta quarta-feira (21), uma mensagem desejando  sucesso ao técnico Felipão à frente do Atlético. Ambos trabalharam juntos na Seleção Brasileiras e conquistaram o pentacampeonato do Mundo, em 2002. No Galo, o Bruxo levantou o troféu histórico da Libertadores, em 2013, e da Recopa, em 2014.

"Bem-vindo à massa atleticana, Felipão!!! Muito feliz em te ver à frente do nosso Galo. Toda sorte do mundo e que conquiste muitas coisas boas!", postou Gaúcho no dia em que Felipão estreia no comando do Atlético.

Nos comentários da publicação, o perfil oficial do clube também desejou que o caminho de Scolari seja tão vitorioso quanto a do ex-jogador.

Atlético comenta post de Ronaldinho Gaúcho (Reprodução / Twitter Ronaldinho Gaúcho)

Atlético comenta post de Ronaldinho Gaúcho (Reprodução / Twitter Ronaldinho Gaúcho)

Já os torcedores foram além, e pediram o retorno do camisa 10 ao meio-campo atual do clube. “Volta pro jogo tipo o Felipão Bruxo. Vem ser feliz novamente no Galo. Te amo!”, escreveu o perfil denominado Daniel Francisco.

Aposentado dos gramados, Ronaldinho é um dos nomes que pode pintar no evento “Lendas do Galo, que acontecerá em 16 de julho, na segunda festa de inauguração da Arena MRV, a nova casa do Atlético.

O que pesa para o anúncio da presença do gênio da bola é o entrave que tem na justiça contra o time Alvinegro. Ronaldinho cobra cerca de R$ 4 milhões do clube, referente a dívidas de quando atuou pelo Galo.

Era Scolari

O primeiro jogo após a contratação de Luiz Felipe Scolari acontece nesta quarta-feira (21), às 21h30, contra o Fluminense, em Volta Redonda. Mesmo já registrado no BID, Felipão deve acompanhar o jogo das tribunas do estádio, com Lucas Gonçalves, auxiliar técnico permanente, ficando à beira do gramado.

Lucas foi o responsável por preparar a equipe após a saída de Eduardo Coudet e definir toda a estratégia de jogo, conforme revelou o meio-campista Hyoran.

“Ele montou uma estratégia de jogo, e a gente vem trabalhando nisso durante essa semana. Todos os jogadores já estão cientes da forma que é, do que a gente vai fazer, e acredito que a gente tem tudo para ir lá e fazer um grande jogo”, revelou o meio-campista.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por