ATLÉTICO

Sasha comenta bom início de temporada e assume ‘briga sadia’ por titularidade no Galo

Letícia Lopes
@leticialopesou
14/04/2022 às 16:13.
Atualizado em 14/04/2022 às 16:18
Sasha completou 101 jogos com a camisa do Galo, nessa quarta-feira (13), contra o América. (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Sasha completou 101 jogos com a camisa do Galo, nessa quarta-feira (13), contra o América. (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Sob o comando do técnico atleticano “El Turco”, o atacante Sasha tem sido o 12° jogador do Galo, entrando na maioria dos jogos. Só nesta temporada, ele participou de 15 dos 18 duelos do time e marcou cinco gols. Na disputa pela titularidade no ataque, ele afirma que existe entre os companheiros “uma briga sadia” e diz que está muito satisfeito em saber aproveitar melhor as oportunidades.

“Estou feliz por este ano estar recebendo mais chances e tendo um pouco mais de sequência de jogos. Soube aproveitar as oportunidades e a minutagem que tive neste ano. A gente sabe a concorrência que é o ataque do Atlético. É um ataque qualificado, uma briga sadia, todo mundo quer jogar, todo mundo se respeita. Todo mundo sabe seu momento, e isso é o mais importante. É o que vai nos levar mais longe”, afirmou.

Sasha também ressaltou a importância da rotatividade entre os atletas, proporcionada por Turco. Para ele, é importante que todos os jogadores se sintam prontos para entrar em campo.

“Para eu ser titular ou não, só depende do professor. Ele vem me dando essa oportunidade, assim como para outros. Também é bom para todos verem que podem ser úteis no dia a dia, estar sempre motivados e sabendo que podem jogar. Todo mundo está no ‘bolo’, todo mundo pode ter uma oportunidade. Temos que estar preparados para quando a oportunidade aparecer”, disse o atacante.

Cem jogos

Na partida desta quarta-feira (13), Sasha fez seu 101° jogo pelo Atlético. Durante a coletiva desta quinta-feira (14), ele foi homenageado pelo gerente de futebol do clube, Victor, que, a mando do presidente Sérgio Coelho, entregou uma placa e uma camisa alusiva aos cem jogos, completados contra o Internacional, no dia 10 de abril. 

“É um jogador que tem o carinho e o respeito de todos dentro do clube. E é um privilégio do Atlético tê-lo. No cenário do futebol é muito raro chegar à marca de cem jogos com a camisa de um time, e ele nos ajuda muito, não só na parte técnica, mas em outras funções. Que seja apenas o início de muitas vitórias. Espero vê-lo levantar mais taças e fazer muitos gols”, disse o ex-goleiro. 

O atacante chegou ao Galo em agosto de 2020 e marcou 18 gols desde então.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por