Brasileirão

Treinador do Atlético projeta número de vitórias para possível título e torce contra Palmeiras

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 27/07/2022 às 07:00.
Após a apresentação, treinador comandou atividade na Cidade do Galo (Pedro Souza / Atlético)

Após a apresentação, treinador comandou atividade na Cidade do Galo (Pedro Souza / Atlético)

Um dos tópicos abordados por Cuca em sua reapresentação dessa terça (26) no Atlético foram as projeções para o Brasileirão. De acordo com o comandante alvinegro, sua equipe precisa de, no mínimo 15 vitórias para seguir sonhando com o título. Além disso, torcer contra o líder Palmeiras. 

"Tem que ganhar, no mínimo, 15 partidas. São 45 pontos, junto com 32 que tem, 77... e ainda torcer para o Palmeiras não fazer 78. Tudo é número", disse. Cuca, no entanto, riu das próprias contas e ressaltou que falar é mais fácil que fazer.

Para alcançar o número de vitórias nos 19 jogos restantes, o treinador do Atlético espera tirar o máximo de cada jogador. A seu favor, existe o conhecimento do grupo que, em sua maioria, foi comandado por ele ano passado. A abordagem, no entanto, será de 'jogo a jogo' e que o clube precisa de equilíbrio.

"É jogo a jogo. Domingo agora contra o Internacional, buscar o melhor que a gente pode lá", falou. "É buscar o equilíbrio. Sempre que você busca o equilíbrio, você fica próximo dos bons resultados", completou. 

O Atlético iniciou nessa terça, com Cuca, a preparação para o duelo diante do Internacional. O clube tem treinos programados pela manhã até sábado (29), quando seguirá viagem para Porto Alegre. No domingo (30), às 18h, Cuca reestreia pelo Galo diante do Internacional. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por