NA BRONCA

‘Vergonha’, assim definiu Guilherme Arana a derrota no clássico para o Cruzeiro

Para Everson, resultado 'mancha' história dos jogadores no Galo

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
03/02/2024 às 23:16.
Atualizado em 03/02/2024 às 23:17
Arana fala em vergonha após nova derrota do Galo para o Cruzeiro na Arena MRV (Pedro Souza / Atlético)

Arana fala em vergonha após nova derrota do Galo para o Cruzeiro na Arena MRV (Pedro Souza / Atlético)

Após a derrota para o Cruzeiro dentro de casa, na noite deste sábado (3), os jogadores do Atlético saíram de campo falando da importância de “ter que suportar a pressão” por não ter conseguido vencer o Cruzeiro em casa. Foram dois jogos na Arena MRV e duas vitórias da Raposa. 

Para Guilherme Arana, o resultado é “vergonhoso” para o Galo. De acordo com ele, o Alvinegro não poderia ter atuado contra o rival sem propor o jogo dentro de casa. “Pelo time que a gente tem, investimento que a gente tem, a gente tem que se apresentar para jogar mais. Não adianta ficar alçando a bola, porque não é assim que se ganha um jogo”, completou.
 
Vale lembrar que, no lance do primeiro gol celeste, Arana foi o jogador que deu condições para que Zé Ivaldo pudesse concluir, de cabeça, da pequena área, um cruzamento de Marlon, após rebote em cobrança de escanteio.

No segundo e último tento, o lateral-esquerdo não conseguiu impedir a arrancada do jovem João Pedro do campo de defesa celeste que acabou cara a cara com Everson, batendo rasteiro, no canto esquerdo do arqueiro alvinegro. 
 
E por falar em Everson, o goleiro afirmou que o resultado “mancha a história dos atletas dentro do clube”. “OS dois primeiros jogos dentro da Arena e a gente acabar tendo um revés contra o rival. Então, fica uma mancha". 

O duelo foi acompanhado por 42.585 torcedores alvinegros, quebrando assim o recorde de público que havia sido registrado justamente na primeira derrota para o Cruzeiro. Naquela ocasião, que contou com a presença da China Azul, o estádio recebeu 42.058.

Com o revés, o Galo permanece com três pontos no Grupo B e torce por uma derrota do Villa Nova para o Patrocinense na manhã deste domingo (4) para não perder a primeira posição da chave. O Alvinegro voltará a campo apenas na próxima quinta-feira (8),contra o Athletic, às 21h, no Estádio Joaquim Portugal, em São João del-Rei.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por