Autor de assistência, Ricardo Oliveira destaca jogo de 'várias facetas' do Atlético

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
25/03/2018 às 18:08.
Atualizado em 03/11/2021 às 02:01
 (DANIEL TEOBALDO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)

(DANIEL TEOBALDO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)

Ricardo Oliveira teve chance para marcar, teve outra mal anulada por impedimento não existente, mas finalmente apareceu efetivamente no ataque com uma bela assistência. Deu o passe para o gol de Fábio Santos, que abriu a vitória de 2 a 0 contra o América neste domingo (25).

O pastor destacou, neste contexto, até mesmo um estilo de jogo com propostas variadas do time comandado por Thiago Larghi, ainda interino do time. Para o camisa 9, é preciso enaltecer a solidez defensiva, capaz de não levar gol do Coelho nos dois jogos (ainda que tenha sofrido um gol legítimo mal anulado na ida, e recebido uma bola na trave no segundo).

"Acho que estamos demonstrando vária facetas num jogo. Muitas jogadas, criando ocasiões, defendendo bem, contra-atque, bola parada, escanteio, bola em movimento", afirmou Ricardo.

Depois de um começo irregular, com a sua pior campanha da história desta fórmula do Mineiro, o Galo cumpriu com o dever e é finalistsa do Estadual contra o Cruzeiro. Há margem de crescimento, segundo o artilheiro alvinegro.

"Nosso time está se encorpando. Garanto para você que temos margem de crescimento. Mostramos superioridade nesses dois jogos. Vencemos e agora é se preparar para a final", completou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por