Autor do primeiro dos dois gols que deram a vitória ao América e, consequentemente, a vaga na Série A do Brasileirão em 2018, Rafael Lima diz que quer mais, que agora o foco é o título da competição.

O zagueiro do Coelho, que vem das categorias de base, lembrou do passado, da ascensão no clube e sobre o sonho realizado. "Estou muito feliz, cresci na base do América, tinha o sonho de chegar ao profissional e ajudar. Estou realizando este sonho hoje".

Com o acesso garantido, Rafael Lima acredita que o time tende a jogar com mais calma agora, o que pode contribuir  para o novo foco. "Com esse acesso é comemorar, mas vamos focar também no titulo para coroar esse grupo. Vamos trabalhar muito para buscar esse titulo, o acesso passou, a gente fica muito ansioso, mas esses três jogos aí é focar e, se Deus quiser, conseguir esse titulo para a torcida do Coelhão, que merece demais".

Além do acesso, com 66 pontos, o América voltou à liderança da competição após vencer e se beneficiar com o tropeço do Inter, que empatou contra o Vila Nova de Goiás e agora tem 64 pontos.