Bernard se recupera de lesão no Atlético e ainda voltará à Ucrânia perto do fim do contrato

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
04/05/2018 às 16:42.
Atualizado em 03/11/2021 às 02:40
 (Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)

O meia-atacante Bernard ainda precisará aguardar um tempo para voltar a jogar futebol. E muito provavelmente, será com uma camisa diferente ao do Shakhtar Donetsk-UCR. O jogador está em Belo Horizonte, onde trata de lesão no ombro na Cidade do Galo, CT do Atlético.

O campeão da Copa Libertadores 2013 pelo Galo, uma das grandes revelações do clube, maior venda da história do Atlético (25 milhões de euros) posou para uma foto ao lado de Otero, utilizando a camisa de treino de 2018 do Alvinegro. "Joga muito", escreveu o venezuelano.

Bernard tem contrato até 30 de junho de 2018 com o Shakhtar Donetsk, onde chegou há cinco anos, logo após a Libertadores. Depois de um início tumultuado, com troca de farpas com o técnico, ele viveu uma boa temporada 2017/2018 sob o comando do português Paulo Fonseca. 

Mas se lesionou em 16 de março, logo após a eliminação dos ucranianos da Champions League para a Roma. Fará, portanto, dois meses de recuperação daqui duas semanas. Segundo o Hoje em Dia apurou, a previsão para que ele faça trabalhos com bola, no gramado, ainda deve se estender para início de junho, quando a temporada europeia já estará findada.

Assim, ele deve voltar ao futebol já como ex-jogador do Shakhtar. De qualquer forma, Bernard ainda voltará para a Ucrânia, onde deve finalizar o tratamento e assinar os termos do fim do contrato. Ele teve ligado a interesses da própria Roma e da Inter de Milão.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por