RECEPÇÃO

Bolsonaro recepciona delegação do Flamengo campeã da Libertadores, e é tietado por jogadores

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
30/10/2022 às 17:13.
Atualizado em 30/10/2022 às 17:20
Jair Bolsonaro ergueu a taça da Libertadores ao lado de jogadores do Flamengo (Divulgação/Flávio Bolsonaro)

Jair Bolsonaro ergueu a taça da Libertadores ao lado de jogadores do Flamengo (Divulgação/Flávio Bolsonaro)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) recepcionou neste domingo (30) os jogadores do Flamengo que chegaram do Equador após o título da Copa Libertadores, no sábado (29). O candidato à reeleição foi até o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, após votar no segundo turno.

Bolsonaro se encontrou com os jogadores flamenguistas na pista do terminal, por volta das 10h30, e ergueu a taça da Libertadores. Alguns jogadores como Marinho, Éverton Cebolinha, Thiago Maia, Pablo, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Rodinei tiraram fotos e gravaram vídeos com o presidente. O técnico Dorival Júnior e os dirigentes Rodolfo Landim e Marcos Braz também tietaram Bolsonaro.

Com voto declarado em Lula, o capitão do Flamengo, Everton Ribeiro, não fez parte da ação com o atual presidente. O lateral-esquerdo Filipe Luís também não foi visto por perto no momento.

O chileno Vidal e o atacante Gabigol estavam descendo do ônibus no momento da chegada de Bolsonaro e ficaram de longe, sem demonstrar reação favorável ou não ao candidato à reeleição.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por