Brasil x Argentina: com escalada nos preços, CBF inicia venda de ingressos nesta sexta-feira

Henrique André
hcarmo@hojeemdia.com.br
27/10/2016 às 19:22.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:24
 (Pedro Vilela/AgênciaI7)

(Pedro Vilela/AgênciaI7)

Quanto custará o ‘show’ de Neymar e Messi, marcado para 10 de novembro, no Mineirão? Esta é a pergunta que o torcedor mineiro se faz desde que o duelo entre Brasil e Argentina, válido pela 11ª rodada das Eliminatórias, foi oficializado para o Gigante da Pampulha.

Aguardada para as 11h desta sexta-feira (28), a divulgação dos valores dos bilhetes acabará com um mistério que tomou conta das redes sociais durante a semana, e que intrigou os interessados em adquiri-los. A venda dos ingressos será realizada a partir das 15h, por meio do site de eventos Guichê Web (www.guicheweb.com.br).

Nos bastidores, especula-se que os bilhetes custarão entre R$ 150 e R$ 500; valores estes bem maiores do que os praticados em 2004 e 2008, anos dos últimos duelos entre Brasil e Argentina no Mineirão, antes da modernização do estádio para a Copa de 2014.

Receosos com os possíveis preços, muitos internautas ironizaram a situação. Alguns deles até cogitaram “vender bens” ou até “assaltar bancos” para poder comparecer ao confronto, tudo na base da brincadeira, obviamente.

De acordo com a CBF, em contato com a reportagem do Hoje em Dia, em momento algum houve “novela” para divulgar os valores. Segundo a entidade, a única promessa feita durante a semana foi divulgar mais detalhes na tarde de ontem. A novidade publicada na data marcada foi o anúncio do show da dupla sertaneja Jorge e Mateus em um dos camarotes do estádio.

Contudo, é inegável que houve atraso na divulgação dos valores e também na comercialização dos bilhetes para o maior clássico sul-americano.

Segundo o presidente da Federação Mineira (FMF) Castelar Neto, em contato feito na última sexta-feira, a expectativa era que ela começasse no início desta semana. Contudo, devido a problemas na confecção dos ingressos, conforme veiculou a Rádio Itatiaia, a empresa responsável pela produção pediu o adiamento das vendas para a tarde de hoje.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por