Galo confirmado para o jogo contra o Atlético-PR, às 16h de hoje (13), no estádio Arena da Baixada, em Curitiba, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade é na defesa, com a entrada de Bremer no lugar de Leonardo Silva.

O zagueiro veterano, um dos remanescentes da conquista da Copa Libertadores em 2013, ficou vários jogos de fora, recuperando-se de contusão, até retornar contra a Chapecoense, no dia  2 de maio. Atuou contra o São Paulo, três dias depois. Como os demais titulares, foi poupado diante do San Lorenzo, na terça passada.

Havia a expectativa do retorno do meia Cazares ao time titular, mas o técnico Thiago Larghi preferiu manter a formação do último confronto do Brasileirão (com exceção de Léo Silva), no empate de 2 a 2 contra o São Paulo, fora de casa.

O Atlético entra em campo com Victor, Patric, Bremer, Gabriel, Fábio Santos, Adilson, Blanco, Luan, Rogér Guedes, Otero e Ricardo Oliveira.

No banco estão Cleiton, Leonardo Silva, Juninho, Maidana, Yago, Elias, Matheus Galdezani, Tomás Andrade, Cazares, Erik e Alerrandro. O zagueiro Juninho, recentemente emprestado pelo Palmeiras, é relacionado pela primeira vez.