O goleiro Bruno Fernandes foi recepcionado por fãs e torcedores do Boa Esporte ao chegar ao Centro de Treinamento (CT) do clube nesta terça-feira (14). Várias mulheres, inclusive levando crianças, foram à portaria do local para tentar ver de perto a mais nova 'estrela' da Coruja.

Algumas admiradoras pediram para tirar fotos com o goleiro e fizeram questão de conseguir um autógrafo com o jogador. Bruno faz nesta tarde o primeiro treino oficial pelo Boa Esporte, time que disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro e, a partir de maio, a Série B do Brasileirão.

 


O goleiro foi apresentado pelo clube nesta manhã e, durante a entrevista coletiva, não quis fazer nenhum comentário sobre a morte da ex-amante Eliza Samudio e o período na prisão. O atleta limitou-se a falar sobre o retorno ao futebol e demostrou agradecimento ao clube e à cidade de Varginha pela chance de voltar aos gramados.

"Estou muito feliz pela oportunidade dada. Eu venho me preparando há alguns anos. As pessoas correm de mim pelo o que aconteceu no passado. O Boa está abrindo as portas. Estou muito feliz, motivado”, afirmou. 

Leia mais:
Fim da parceria com a prefeitura pode decretar saída do Boa Esporte de Varginha
Bruno se nega a falar de Eliza e não descarta volta à Seleção: 'vou me dedicar'
Alvo de reações negativas no Boa Esporte, goleiro Bruno coleciona rejeições na carreira
Contratação de Bruno põe projeto do Boa Esporte em risco