Bruno Henrique lamenta má fase do Santos: 'Situação que ninguém queria estar'

Estadão Conteúdo
01/06/2018 às 09:34.
Atualizado em 03/11/2021 às 03:22
 (Repodução/Instagram )

(Repodução/Instagram )

A sequência de péssimos resultados no Campeonato Brasileiro colocou o Santos na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Derrotado por 2 a 0 pelo Atlético Paranaense, nesta quinta-feira, (31), na Arena da Baixada, pela oitava rodada, o time é o 18º colocado, com apenas seis pontos. O atacante Bruno Henrique exibiu preocupação com o momento da equipe e pediu mais trabalho para iniciar uma recuperação.

"É uma situação que nenhum jogador queria estar. Agora é trabalhar, não tem outra coisa para ser feita. Temos rever o que estamos errando. Não pode acontecer isso. Domingo temos outro jogo difícil contra o Vitória", disse o atacante, em entrevista ao SporTV.

Nesta quinta-feira, o Santos completou o quinto compromisso por torneios diferentes sem vitórias e atingiu o quarto duelo consecutivo sem marcar gols. E o time também perdeu os quatro jogos que fez como visitantes no Brasileirão.

Sofrendo com diferentes problemas nesta temporada, Bruno Henrique disputou nesta quinta-feira apenas o seu quarto jogo em 2018, sendo o segundo consecutivo, algo que não havia acontecido nesta temporada, em que ainda não completou 90 minutos em campo. Ele entrou durante o segundo tempo, cometeu uma falta dura que lhe rendeu um cartão amarelo e exibiu falta de ritmo de jogo, pouco ajudando a sua equipe a reagir.

Em crise, o Santos voltará a jogar no domingo, quando vai receber o Vitória, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Brasileirão.
Leia mais:
Para subir na classificação, Cruzeiro e Atlético precisam 'copiar' o que o rival tem de melhor
Pressionado, América espera retornos de Rafael Moura e Leandro Donizete contra o Atlético-PR
Jogadores do América citam azar no gol do Corinthians e pregam capricho nas finalizações
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por