Bruno Rodrigo pede atenção com o contra-ataque do time paraibano

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
04/05/2016 às 18:34.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:16
 (Washington Alves/Lightpress)

(Washington Alves/Lightpress)

Soberano entre os titulares da defesa do Cruzeiro, Bruno Rodrigo chegará a 14ª partida do ano, ao enfrentar o Campinense, nesta quinta-feira (5), às 21h30, no Mineirão, pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

Após o empate sem gols em Campina Grande-PB, o zagueiro acredita que o Cruzeiro enfrentará um adversário complicado, com um contra-ataque veloz e que jogará por uma bola fora de casa.

“Eles possuem jogadores que puxam o contra-ataque muito bem, tem um centroavante forte, que merece ser observado. Os meias têm velocidade, alguns jogadores que batem bem na bola. A gente não tem de ficar atento não apenas aos contra-ataques, mas ao time todo que vive uma boa fase”.

O defensor falou sobre o trabalho realizado por Delamore na véspera do confronto. Segundo Bruno Rodrigo, o auxiliar fixo da Raposa priorizou as finalizações e criação de jogadas em direção ao gol. “Foi um trabalho mais tático, com pessoal finalizando, para acertar o posicionamento que o Delamore está querendo colocar na quinta-feira. Precisamos ter boa movimentação e fazer os gols que vão nos garantir a classificação”, declarou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por