Bruno Soares comemora temporada 'histórica' no tênis

Estadão Conteúdo
03/11/2012 às 10:51.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:50

Eliminado nas quartas de final da chave de duplas do Masters 1000 de Paris na sexta-feira, o brasileiro Bruno Soares fez um balanço positivo da sua temporada, em que conquistou vários títulos, incluindo o seu primeiro Grand Slam. Assim, o tenista mineiro classificou o seu ano como "histórico".

"Temporada acabou e foi incrível, momentos históricos que não esquecerei nunca. Agora é descansar e curtir a família. Ano que vem tem mais", escreveu Bruno Soares em seu perfil no Twitter - rede de microblogs na internet.

Neste ano, o brasileiro faturou seis troféus. Soares foi campeão dos Torneios de Kuala Lumpur, Tóquio e Valência com o austríaco Alexander Peya. O brasileiro também faturou os títulos do Brasil Open, em São Paulo, com o norte-americano Eric Butorac, e do Torneio de Estocolmo, com o brasileiro Marcelo Melo. Além disso, foi campeão da chave de duplas mistas do US Open com a russa Ekaterina Makarova.

Na sexta-feira, Soares e Peya caíram nas quartas de final do Masters 1000 de Paris com a derrota para Melo e o croata Marin Cilic por 2 sets a 1 (6/4, 4/6 e 10/7). "Mais um grande jogo, mas dessa vez perdemos, mérito total do Marcelo e do Marin que jogaram super bem. Fica a nossa torcida para o Marcelo", disse.

Sem competições oficiais no restante do ano, Soares retorna ao Brasil. Ele vai participar do Gillette Federer Tour em São Paulo, no Ginásio de Ibirapuera. Em 6 de dezembro, o brasileiro vai formar dupla com Melo para enfrentar os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan. "Obrigado a todos pela torcida e força de sempre. Vamos ter vários eventos legais ate o final de ano", afirmou.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por