Caicedo, Erazo e Cazares serão convocados pelo Equador e viram desfalques no Estadual

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
08/03/2017 às 20:46.
Atualizado em 15/11/2021 às 13:40

Na reta final das Eliminatórias Sul-Americana para a Copa do Mundo de 2018, a Seleção do Equador vai novamente desfalcar o futebol mineiro. Desta vez, o Cruzeiro também será afetado, ao lado do já acostumado rival Atlético.

O técnico Gustavo Quinteros, da "La Tri" reservou a lista de estrangeiros que irão compor o time do Equador para dois compromissos da competição. No Galo, Juan Cazares e Frickson Erazo pegarão o mesmo voo de BH para o Paraguai ao lado do zagueiro Luis "Kunti" Caicedo, da Raposa. 

O trio, depois de enfrentar o Paraguai como visitante no dia 23 de março (quinta), volta ao Equador para encarar a Colômbia, cinco dias depois (28 de março, terça). O time do norte sul-americano, outrora líder da Eliminatória, está em terceiro lugar. 

Atlético e Cruzeiro, mesmo perdendo jogadores importantes, não tiveram convocados para a Seleção do Brasil. No caso da Raposa, Arrascaeta defenderá o Uruguai. Entretanto, somente uma rodada do Campeonato Mineiro será afetada pela ausência deste quarteto. No dia 26 de março (domingo), o Galo pega a URT e a Raposa enfrenta o Uberlândia sem os selecionáveis. 

SEM JOGAR
Antes titular da zaga do Equador, Frickson Erazo foi chamado para a Seleção sem ter, sequer, entrado em campo em 2017. O atleta sentiu novamente dor no joelho direito nos primeiros dias de pré-temporada e segue em tratamento no Atlético.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por