O último dia de junho foi movimentado para o Campeonato Total Kart/Hoje em Dia. Todas as suas categorias aceleraram naquela tarde ensolarada no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano. Fechando com chave de ouro, a categoria Feminina deu sua última largada no primeiro semestre de 2018. 

Iara Torquato consolidou o favoritismo e fechou com vitória. Largando de trás (devido à liderança do campeonato e à consequente inversão do grid de largada), assumiu logo a ponta até receber a bandeira quadriculada. Nathalia Tenaglia e Emanuelle Menali lutaram até o fim e acabaram em 2° e 3° lugares, respectivamente. Fechando o pódio: Fabiana Veloso em 4° e Ana Luiza em 5°. Com resultado, Torquato confirmou o título do semestre, com Tenaglia na vice liderança. 

"Eu achei muito legal! Pude perceber que as meninas que estavam correndo nunca haviam participado e melhoraram bastante a cada corrida. Aprendi com elas várias técnicas que eu não conhecia. Foi muito bom vencer, mas tão importante quanto foi a experiência, valeu demais! Agradeço ao Total Kart pelo convite e parabéns pela organização!" disse Torquato após a corrida.

O campeonato feminino Total Kart/Hoje em Dia volta em 25 de agosto com novidades e expectativa de ainda mais participantes. As inscrições para o segundo semestre estão abertas e podem ser feitas com Bárbara Brier, no (31) 98647-5313; Ludymilla Rodrigues, no (31) 98831-4442; Roberto Veloso no (31) 99106-1969; ou Christopher Laguna, pelo (31) 99276-1490. Para maiores informações acesse www.totalkart.com.br.

O Total Kart/Hoje em Dia tem apoio de: Jornal Hoje em Dia, Focar Brasil, Namastê Estâmparia, CDS Cadeiras de Rodas, Hidrolight, Cirúrgica Shopping e Penteadeira Salon.