Cazares ou Robinho? Micale testa opções em time 13º colocado no quesito gols marcados

Henrique André
hcarmo@hojeemdia.com.br
22/09/2017 às 15:44.
Atualizado em 15/11/2021 às 10:41
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Ouvir que "13 é Galo" é frase comum por aí. Mas nem sempre ela se encaixa em coisas boas relacionadas ao alvinegro. No Brasileirão, por exemplo, o time comandado por Marcelo Oliveira é apenas o 13º no quesito gols marcados.

Com 26 tentos anotados em 24 rodadas - o Grêmio é o líder com 40 -, o atual campeão estadual sofre para furar as defesas adversárias e vê o reflexo disso na tabela de classificação. Décimo colocado, com 31 pontos, o Atlético está a seis do G-6 e a quatro da zona de rebaixamento.

Para o duelo deste domingo (24), contra o Vitória, Micale testa opções para tentar mudar este panorama. Robinho e Cazares, que disputam posição, são duas delas. As duas equipes se enfrentam às 19h, no Independência.

“O Cazares é um jogador que, tecnicamente, a gente sabe o potencial e gosta muito. Mas a gente espera que ele renda um pouco mais, principalmente em termos de concentração nos jogos. É um jogador que a gente tem confiança, que pode estar vivendo um momento de oscilação por ‘N’ motivos, que não cabe aqui colocar”, mas que a gente confia muito nele”, diz o treinador atleticano.

“Temos um jogador que esta esperando a oportunidade, treinando muito bem, e que, no dia a dia, se dedica de forma extremamente profissional para buscar sua volta à titularidade. O Cazares ainda é titular da posição, mas o Robinho, toda vez que tem entrado, tem demonstrado uma boa evolução para a equipe, principalmente no último jogo. Isso é importante para o grupo”, acrecenta.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por