CBF divulga valores e afirma que toda renda do amistoso contra Colômbia será destinada à Chape

Da Redação*
esportes@hojeemdia.com.br
16/01/2017 às 17:17.
Atualizado em 15/11/2021 às 22:26

Os esforços para a reerguer a Associação Chapecoense de Futebol continuam. Quase dois meses após o desastre aéreo que vitimou 71 pessoas entre jogadores, comissão técnica e pessoas ligadas ao clube, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta segunda-feira (16) que a renda líquida do amistoso que será realizado no dia 25 de janeiro, entre Brasil e Colômbia, será doada integralmente ao clube catarinense. As vendas começaram hoje na internet neste link.

A partida, que foi denominada de "Jogo da Amizade" será disputada no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, às 21h45. Segundo a CBF, o convite para a Seleção colombiana é "em agradecimento pelo respeito, fair play e os exemplos de humanidade que os nossos vizinhos vêm demonstrando desde a primeira hora da tragédia aérea", afirmou em notícia divulgada no site oficial. 

Os valores dos ingressos variam de R$ 70 até RS 150 e está disponível o benefício da meia-entrada. A comercialização física dos ingressos começa a partir do dia 20 e os pontos de venda ainda não foram divulgados. 

Mais formas de ajuda

Para quem não puder ir ao jogo e, ainda sim, quiser colaborar com a causa, também tem alternativa. O torcedor pode adquirir, também via internet, o 'Ingresso Solidário', que não dá direito de ir ao Estádio, mas terá o seu valor (R$ 50) direcionado totalmente ao clube catarinense auxiliar os familiares das vítimas. Na compra, o torcedor receberá um certificado oficial de participação e agradecimento. A venda será ilimitada.

O 'Ingresso Solidário' pode ser comprado clicando neste link.

*Colaborou Leonardo Parrela

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por