CBF usa camisa defasada do Atlético em festa do Brasileirão e promete mais cuidado no futuro

Henrique André
hcarmo@hojeemdia.com.br
18/04/2018 às 16:48.
Atualizado em 03/11/2021 às 02:24
 (CBF/Divulgação)

(CBF/Divulgação)

A parceria do Atlético com a fornecedora Topper foi assinada em 2016, após o clube romper o contrato com a Dryworld, por descumprimento de várias das cláusulas contratuais. Contudo, na festa de lançamento do Campeonato Brasileiro 2018, realizada no último domingo (15), na Arena Corinthians, ao invés da marca brasileira, a modelo que representava o time mineiro durante uma apresentação vestia o manto produzido pela empresa canadense.

O evento, organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), contou também com a apresentação de uma equipe de balé russo e da dupla sertaneja Marcos & Belutti, antes de a bola rolar para Corinthians x Fluminense. 

Cabe lembrar que a festa foi transmitida para todo o país e expôs, no caso do Atlético, marcas que já não têm vínculo contratual com o clube. Como consequência, deixou de exibir as empresas que atualmente o patrocinam.

Assim como aconteceu com a representante do Galo, outras modelos também vestiram camisas desatualizadas dos filiados da entidade maior do futebol brasileiro, como as de Vasco da Gama e América, por exemplo.

A reportagem do Hoje em Dia entrou em contato com o Atlético e o clube afirmou que não fora procurado pelos organizadores para enviar a camisa utilizada em 2018. A CBF, por sua vez, assumiu a responsabilidade e se comprometeu a tomar o devido cuidado nas próximas edições.

Ainda de acordo com a entidade, por meio da assessoria de imprensa, a decisão de apresentar equipes com a contratação de modelos foi tomada em cima da hora e, por isso, foram utilizadas as camisas que já estavam à disposição.CBF/Divulgação 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por