Chuva adia várias partidas do US Open para quarta-feira

Agencia Estado
04/09/2012 às 20:54.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:01
 (Elsa/Getty Images/AFP)

(Elsa/Getty Images/AFP)

Depois de 10 dias de muito sol e calor, a chuva chegou à Nova York, nesta terça-feira (4), e atrapalhou, e muito, a organização do US Open, o quarto e último Grand Slam da temporada. Nada menos que quatro partidas pelas chaves de simples masculina e feminina, duas delas até estavam sendo disputadas, foram adiadas para quarta. E a previsão não é nada animadora, já que a cidade está sofrendo com resquícios da tempestade tropical Isaac, que atingiu o estado da Louisiana na semana passada como furacão.

Entre os jogos adiados para esta quarta está o do sérvio Novak Djokovic, atual número 2 do mundo, contra o suíço Stanislas Wawrinka, pela fase de oitavas de final, que nem teve o seu início. Na mesma situação está o duelo entre o sérvio Janko Tipsarevic e o alemão Phillip Kohlschreiber, algoz do norte-americano John Isner na rodada passada.

Duas partidas foram interrompidas pela chuva. Pelas quartas de final da chave feminina, a russa Maria Sharapova deve estar muito feliz com a situação, já que perdia o primeiro set para a francesa Marion Bartoli por 4 games a 0. Nas oitavas da chave masculina, o espanhol David Ferrer vencia o francês Richard Gasquet por 7/5, 7/6 (7/2) e 4 a 3 quando o duelo foi paralisado.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por