O amor uniu o casal Iara Amaral e Bruno de Lima, dois amantes do futebol. Noivos, a dupla resolveu levar essa paixão pelo esporte bretão além. Tão além que irão se casar no Mineirão, um dos estádios mais emblemáticos do mundo. 

No Gigante da Pampulha, Iara, cruzeirense, e Bruno, atleticano, celebrarão o matrimônio nesta sexta-feira (10) à noite. O estádio foi todo preparado para a cerimônia, que será realizada nas proximidades do gramado, na área de grama sintética. A festa ocorrerá no espaço denominado “zona mista”, onde a imprensa tradicionalmente se reúne para entrevistar os jogadores após os jogos.

Antes de escolherem o estádio como palco do “casório”, Iara e Bruno casariam em um sítio, emprestado por um parente. E a temática relacionada ao futebol já aconteceria, ganhando uma ar especial depois que os noivos conseguiram apoio para financiar o sonho do casamento no Mineirão.

Nesta terça-feira (10), o perfil oficial do Mineirão nas redes sociais divulgou algumas imagens dos preparativos para o casamento.  

A história de Iara e Bruno foi divulgada pelo site BHAZ, responsável por tornar público o casamento do casal.