Contratado pouco depois do fim da Copa do Mundo, o técnico Rodrigo Santana já tem nova função no Atlético. De coordenador auxiliar das categorias de base do clube alvinegro, o ex-comandante da URT será agora o treinador do sub-20.

Rodrigo substituirá Anderson Valiñas, o ex-meia Canela, revelado na base do Atlético e que chegou ao sub-20 depois da saída de Caio Zanardi. Canela agora é o auxiliar de Santana no time júnior do Galinho. A dança das cadeiras na base iniciou com a reformulação do quadro de executivos desde que Sérgio Sette Câmara assumiu a presidência.

"Estou muito confiante no meu futuro dentro Galo, ajudando a categoria sub-20, junto com a comissão técnica, com o apoio do Canela, que estará junto comigo. Esperamos fazer um grande trabalho para revelar vários atletas com muita capacidade e prontos para servir à equipe profissional", disse Rodrigo Santana ao site oficial do Galo.

O time sub-20 do Atlético terá o Campeonato Mineiro da categoria pela frente neste mês. Já está no hexagonal final juntamente com Cruzeiro, Coimbra, Uberlândia, Betinense e América. Já deu adeus ao Campeonato Brasileiro da categoria e foi eliminado para o Vila Nova-GO na Copa do Brasil, torneio no qual foi campeão em 2017.