O Cruzeiro seguiu nesta sexta-feira (06) a sua preparação da intertemporada na Toca da Raposa, em Belo Horizonte. O técnico Mano Menezes comandou um treino técnico e contou com a volta do volante Lucas Silva, poupado da atividade da última quinta.

Em campo reduzido, Mano Menezes formou duas equipes. O time titular treinou com: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Rafinha, Robinho e Thiago Neves; Rafael Sóbis. A formação foi a mesma que iniciou o amistoso contra o Corinthians, na última quarta-feira. O time foi derrotado por 2 a 0 na ocasião.

O time de colete foi formado por Rafael; Ezequiel, Manoel, Murilo e Marcelo Hermes; Cacá, Lucas Romero, Ariel Cabral e Mancuello; Marcelo e David. Os desfalques da atividade foram Bruno Silva, que realizou trabalhos internos, e Patrick Brey, que fez um treino físico.

De tarde, os jogadores foram liberados para assistir ao jogo da seleção brasileira contra a Bélgica, válido pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. Neste sábado, o time mineiro tem um jogo-treino marcado contra o Coimbra-MG, às 10 horas.

Sassá tem alta

Operado de uma lesão no joelho esquerdo na última quinta-feira (05) pelo médico do clube, Sérgio Campolina, o atacante Sassá recebeu alta nesta sexta. A cirurgia foi bem sucedida e o atacante deve voltar aos gramados em três meses.

Leia mais:
Em boletim, Cruzeiro comunica que cirurgia de Sassá foi realizada 'com sucesso'
Cruzeiro enfrentará Coimbra em jogo-treino com transmissão pelas redes sociais do clube
Sem dinheiro e com problemas no ataque, presidente evita ‘choro’ e trabalha por reforços