A tarde desta quarta-feira (4) foi de muitos gols no jogo-treino do Atlético contra a Seleção Brasileira Sub-20. Sem Juanito Cazares, que pode estar de partida para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e com as "estreias" dos reforços (Terans, Chará, Zé Welison, Edinho e Denílson), o time alvinegro bateu o Canarinho por 5 a 3; destaque para o atacante Ricardo Oliveira, que balançou as redes duas vezes.

"O jogo foi importante na preparação. No treino tem a competição, mas é bom enfrentar jogadores de outra equipe. Foi importante para nós, para gente conhecer a rapaziada nova que tá chegando", comentou o volante Elias, que volta a ser titular após a grave lesão no joelho sofrida por Gustavo Blanco.

Além do "Pastor", os novatos Terans e Denílson também anotaram gols no duelo disputado no Campo 5 da Cidade do Galo. Erik, já veterano, também deixou o dele.

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético deve realizar mais um jogo-treino antes de retornar à disputa da competição mais importante do país; o adversário, porém, ainda não foi definido. Para o técnico Thiago Larghi, a reta final será importantíssima para ajustar os ponteiros.

Agora a gente vai tentar dar um pouco mais de especificidade, trabalhando mais voltado para esses jogos (Grêmio e Palmeiras), mas trabalhando também em cima do nosso time, sobre o que precisamos para vencer os jogos", disse o treinador.