Com presidente e diretor na delegação, Galo desembarca quase em silêncio para o clássico

Lucas Borges
lborges@hojeemdia.com.br
18/02/2018 às 16:08.
Atualizado em 03/11/2021 às 01:26
 (Lucas Borges)

(Lucas Borges)

Em meio ao momento conturbado em que vive nesse início de temporada, a diretoria do Atlético fez questão de demonstrar apoio ao elenco e a comissão técnica no desembarque do time no Independência, para o clássico contra o América, às 17 horas. 

Assim que o ônibus do Galo desembarcou próximo ao vestiário dos visitantes, um dos primeiros a descer do veículo foi o presidente Sérgio Sette Câmara, que vem sendo bastante criticado pela torcida, pelo momento instável que o time vive. 

Logo em seguida, veio o diretor de futebol Alexandre Gallo, outro alvo da torcida, principalmente após os recentes tropeços contra Patrocinense, Atlético do Acre, que culminaram com a demissão do técnico Oswaldo de Oliveira, e a derrota para a Caldense, em casa, na última rodada do Mineiro. 

Importante ressaltar, que não é comum que a alta cúpula da diretoria do Atlético acompanhe o time durante o trajeto aos estádios. 

Com um semblante sério, os dirigentes preferiram não atender os jornalistas que acompanhavam o desembarque. 
Assim como os cartolas, os jogadores também passaram rapidamente, e preferiram não conversar com a imprensa antes do duelo. As exceções foram o zagueiro Gabriel e o atacante Erik. 

De volta ao time após ficar de fora da última rodada, Gabriel admitiu o momento conturbado do time, mas demonstrou confiança na recuperação.

“Sabemos que a situação é difícil, mas temos totais condições de reverter a situação, a começar por hoje”, afirmou. 

Já o atacante Erik, que se destacou nas últimas partidas, apesar dos resultados ruins, também mostrou otimismo em relação ao clássico de logo mais. 

“Temos noção que a situação não é fácil, mas temos tudo para fazer um grande jogo, e sair com a vitória, que é o que a gente mais quer”.

 Na oitava colocação, com oito pontos em seis jogos, o Galo precisa de um bom resultado diante o Coelho, para se manter no grupo que avança às quartas de final, e aliviar a pressao sobre o elenco e a diretoria.

Chegada do Atlético ao Independência pic.twitter.com/EVJL4RuMeV— Lucas Borges (@lucaslborges91) 18 de fevereiro de 2018
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por