Com quadro estável, atleta do handebol segue internada

Agência Estado
03/10/2012 às 19:09.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:47

Após sofrer um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI), no sábado, a pivô Daniela Piedade, titular da seleção brasileira de handebol, apresentou nova progresso em seu quadro clínico, segundo boletim médico divulgado pela Confederação Brasileira de Handebol, nesta quarta-feira (3).

Em situação "estável", a jogadora continua internada no setor de neurologia do hospital onde foi atendida, no sábado, na Eslovênia, onde joga. Ela defende o clube Krim Ljubljana. Daniela, de 33 anos, sofreu um mal súbito durante o aquecimento de uma partida do seu time, em torneio amistoso. Ela sentiu tontura e chegou a perder a consciência antes de chegar ao hospital, onde teve constatada o AVCI.

"A equipe do setor de neurologia cita que houve progresso e a alta hospitalar está prevista para os próximos dias, após a certificação da estabilização do quadro", registrou o médico Leandro Gregorut Lima, da Confederação Brasileira de Handebol. Os médicos que atendem Daniela diretamente na Eslovênia ainda aguardam os resultados dos últimos exames para nova reavaliação do seu quadro clínico e posterior alta.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por