Com quarto penteado diferente, Neymar deixa treino mais cedo ao sentir dor no tornozelo direito

Frederico Ribeiro
Enviado Especial à Rússia
19/06/2018 às 11:42.
Atualizado em 10/11/2021 às 00:49
 (AFP)

(AFP)


SÓCHI (Rússia) - Tudo parecia transcorrer com tranquilidade. Novo corte - o quarto na Copa -, agasalho enrolado no pescoço, toques sutis na bola nas duas rodas de bobinho durante os 20 minutos de treino aberto à imprensa. Mas eis que o pé direito se manifestou.

Na atividade de Seleção Brasileira desta terça-feira (19), o segundo dia de treino pós-empate contra a Suíça na estreia da Copa 2018, o atacante Neymar deixou o gramado do campo anexo ao Estádio Slava Metreveli mais cedo. 

Após o susto, o craque foi examinado por uma equipe médica da CBF, mais especificamente pelo médico Rodrigo Lasmar, responsável pela operação no mesmo pé direito da reclamação, e pelo do fisioterapeuta Bruno Mazziotti. 

A entidade máxima do futebol brasileiro explicou que trata-se de uma queixa do jogador contra o tornozelo direito, e sinalizou que as 10 faltas sofridas por Neymar contra a Suíça resultaram nesta dor.

Fato é que Neymar já não havia treinado na segunda-feira, logo após o Brasil retornar de Rostov para Sóchi. Fez apenas atividades na academia e não foi a campo. A cena do pé direito nesta terça gera uma automática preocupação para a sequência da Copa do Mundo.

Na via contrária, outros jogadores que estiveram no DM - Fred e Renato Augusto - treinaram normalmente. O segundo, inclusive, já participou da estreia diante da Suíça, enquanto o mineiro esteve já em campo com o restante dos jogadores na segunda-feira.

Atualizada às 12h05

 AFP 

Jogador brasileiro foi ao treino exibindo novo corte de cabelo

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por