Enquanto rivais buscam reforços, o Santos começa agora a montar seu planejamento para a próxima temporada e, por enquanto, o número de atletas que estão de saída é bem maior do que o dos que estão para chegar. A última novidade é que Lucas Lima pode ir jogar no Torino, da Itália.

O empresário do atleta, Edson Khodor, disse à diretoria santista que foi sondado por representantes do clube italiano - que promete formalizar uma proposta pelo jogador de 24 anos. O meia não recebe salários e direitos de imagem há quase três meses.

Além de Lucas Lima, outros atletas arrumam a mala para deixar o clube. O atacante Leandro Damião interessa ao Cruzeiro, mas a diretoria não quer liberá-lo pagando parte do salário - como desejam os mineiros. Se o Santos dificultar sua saída, seu agente, Vinicius Prates, não descarta ir à Justiça para pedir sua liberação por falta de pagamento de salário.

O zagueiro Bruno Uvini está praticamente descartado e deve retornar ao Napoli. O zagueiro Neto e o goleiro Vladimir têm contrato até o fim do ano, mas ainda não sabem se ficarão no clube.

O novo presidente, Modesto Roma Junior, está sondando o mercado em busca de um nome para assumir o cargo de gerente de futebol.