Copa do Brasil: torcedores do Flamengo lamentam a derrota e cruzeirenses comemoram o título

Mariana Durães
mduraes@hojeemdia.com.br
28/09/2017 às 00:58.
Atualizado em 15/11/2021 às 10:46
 (Mariana Durães/Hoje em Dia)

(Mariana Durães/Hoje em Dia)

Com o fim da partida, enquanto os torcedores do Flamengo voltam para a casa amargando a derrota, os cruzeirenses comemoram o pentacampeonato na Copa do Brasil. Alguns acham que o jogo foi ruim e outros só querem saber de festa. 

Ronan Cabral, por exemplo, veio de Brasília para ver o jogo e achou a partida muito "morna e sem emoção". "O Flamengo deixou de vencer no Rio. Uma falha nossa lá decidiu o titulo, não foi o pênalti errado do Diego", explica. 

Para o amigo de Ronan e também flamenguista, Thiago Santos, o time celeste fez o jogo da casa. "O Cruzeiro jogou para segurar e o flamengo não teve força pra vencer", finalizou. 

Apesar do resultado ruim para os torcedores rubro-negros, o grupo de amigos garante que a amizade continua. "Futebol é assim mesmo. A gente fica triste, mas o importante é a paz e amizade", disse o carioca Carelli.

O cruzeirense Fábio Alvim comemorou muito a vitória. Para ele, faltou ao time aproveitar oportunidades claras durante os 90 minutos do jogo, que considerou equilibrado. "Em um jogo desses, a chance de pênalti existe, então não foi uma surpresa. O título veio para coroar a carreira do Fábio com a camisa do Cruzeiro. Ele foi determinante, o herói do título!", comentou. 

Já Marcos Bacha achou que a contusão de Raniel, no começo do jogo, pode ter afetado o desempenho do grupo do Cruzeiro no primeiro tempo. "Ele estava jogando muito e fez falta, mas depois o grupo se encontrou, organizou e não deixou o Flamengo jogar. Foi fantástico, emocionante, com cara de título mesmo", comemora. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por