Corrida por ingressos para Brasil e Argentina, no Mineirão, começa na próxima semana

Da redação
esportes@hojeemdia.com.br
18/10/2016 às 16:39.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:16
 (Sylvio Coutinho)

(Sylvio Coutinho)

Minas Gerais já pulsa e respira o confronto entre Brasil e Argentina, marcado para o próximo dia 10, às 21h45, no Mineirão. Ontem, inclusive, detalhes do superclássico foram definidos na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF).

No encontro, do qual participaram o presidente da Federação Mineira Castellar Neto e representantes de Minas Arena e CBF, foram discutidas estratégias operacionais e de segurança do duelo.

Apesar de não ter valores definidos para os ingressos, o que foi divulgado após a reunião é que a venda dos mesmos acontecerá a partir da próxima segunda-feira (24), apenas pelo site da entidade máxima do futebol brasileiro.

No entanto, apesar de ainda estar sobre sigilo, especula-se nos bastidores que os bilhetes custarão entre R$ 150 e R$ 500.

Brasil e Argentina se enfrentam em jogo válido pela 11ª rodada das Eliminatórias para a Copa da Rússia. Cabe lembrar que esta é a terceira partida seguida, pelo torneio qualificatório, que as duas equipes se enfrentam no Gigante da Pampulha.

Na memória

Nos dois últimos duelos entre os ‘hermanos’ sul-americanos, uma vitória brasileira e um empate. No primeiro deles, em 2004, o ex-atacante Ronaldo (Fenômeno) foi o nome do jogo. Com três gols, o camisa 9 despachou os argentinos e levou à loucura os quase 38 mil presentes ao Mineirão. O ex-lateral Sorín descontou para os visitantes.

Quatro anos depois, num jogo truncado e com quase 53 mil espectadores, ninguém conseguiu mexer no placar do palco mineiro. Na ocasião, o Brasil era treinado por Dunga e a Argentina por Alfio Basile.

A curiosidade é que Oscar Ruiz, da Colômbia, foi o árbitro dos dois confrontos.

Para o jogo do próximo dia 25, a expectativa é que outro colombiano assuma a responsabilidade de comandar os 90 minutos. Apesar de não confirmado, Wilmar Roldán, de 36 anos, deverá ser o escolhido.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por