Cruzeirense pausa aniversário de casamento em Dubai para presentear ídolo Everton Ribeiro

Guilherme Guimarães
gguimaraes@hojeemdia.com.br
01/03/2017 às 13:08.
Atualizado em 16/11/2021 às 00:46

Até onde vai o entusismo, o fanatismo e o amor de um torcedor pelo seu clube do coração? Resposta que o cruzeirense João Paulo Souza, 38, deu ao mostrar sua idolatria pelo Cruzeiro e também ao meia Everton Ribeiro, bicampeão Brasileiro com a Raposa em 2013 e 2014. Comemorando dez anos de casamento em Dubai, o torcedor celeste pausou seus festejos matrimoniais pela década junto à esposa, Carol Nathalia, para entregar, do outro lado do mundo, um presente ao ídolo e ex-camisa 17.

O presente de João Paulo a Everton Ribeiro, atualmente no Al Ahli-EAU, foi entregue nesta quarta-feira nos Emirados Árabes Unidos. Do Brasil, o cruzeirense levou uma caricatura desenhada pelo artista e também torcedor da Raposa Emerson "Camaleão".

Na imagem, o meio-campista aparece no Mineirão no momento do arremate a gol, ao lado da placa que lhe foi concedida em 2013 pelo golaço marcado contra o Flamengo, no jogo das oitavas de final da Copa do Brasil daquele ano. 

"Eu planejei essa viagem há algum tempo para comemorar com a minha esposa o aniversário de nosso casamento. Aí, conversei com o Camaleão e resolvi trazer esse presente para ele. Sabia que o Everton Ribeiro não tinha uma caricatura dessas, por isso quis entregar a ele essa homenagem", contou João Paulo.

"JP" e Ribeiro estiveram juntos na Marina de Dubai, um dos cartões postais da cidade. E nesse local é que o presente foi entregue, em um momento de bastante alegria para o ex-camisa 17 estrelado."Eu programei um passeio de barco, convidei os dois e eles foram. O Everton Ribeiro e a Marília Nery são muito humildes, muito bacanas. Conversaram de tudo com a gente", comentou o cruzeirense.

Missão presente

Como viajou para o outro lado do planeta, justamente onde mora Everton Ribeiro, JP não quis perder a chance de fazer a homenagem ao ídolo da China Azul. Por meio do Instagram, João Paulo conversou com a esposa de Everton Ribeiro, Marília Nery, e os dois arquitetaram todo o plano para que o encontro pudesse acontecer. 

"A Marília sempre se prontificou a encontrar com a gente. Pediu para eu entrar em contato com ela logo que chegasse em Dubai, e foi isso que fiz. Os dois sempre recebem torcedores do Cruzeiro que vão a para lá. Isso é muito legal", contou João Paulo, que enviou aos amigos do grupo Pacto de União Celeste no Whatsapp uma mensagem especial de Everton Ribeiro. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por