Cruzeiro corre atrás da reabilitação contra o Santos

Marcelo Portela
08/08/2012 às 08:18.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:16
 (Denilton Dias/Hoje em Dia)

(Denilton Dias/Hoje em Dia)

Com necessidade de conquistar pontos após a derrota em casa na última rodada, o Cruzeiro, que está na 8.ª posição do Campeonato Brasileiro com 23 pontos, terá um desfalque inesperado para enfrentar o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, em Santos. Com dores na panturrilha esquerda, o volante William Magrão não participa da partida, marcada para 21h50 e válida pela 15.ª rodada da competição.

Opção para o meio celeste, William Magrão já havia ficado de fora da partida do último domingo, quando o Cruzeiro perdeu em casa por 2 a 1 para a Ponte Preta. Ele foi substituído por Charles, muito vaiado pela torcida e que chegou a pedir para deixar o campo, mas permaneceu até o fim da partida.

Para o jogo desta quarta, seu pedido deve ser atendido. No último treino antes da partida, o técnico Celso Roth optou por Sandro Silva para a vaga. Mas o treinador alertou que essa é apenas uma "alternativa". "É uma possibilidade, mas não por punição. O Charles sai muito para o jogo, tem qualidade. Colocamos em prática a alternativa do Sandro com o Leandro Guerreiro para liberar os laterais", analisou.

A partida na Vila Belmiro será o primeiro reencontro do atacante Borges, titular no Cruzeiro, com a equipe que defendeu até um mês atrás. E, mesmo tendo deixado o clube de forma amigável, disse que já está "preparado" para alguma hostilidade. "Com certeza, elogios não vou receber lá", observou, lembrando ainda que conhece bem o adversário e que vai passar "tudo ao treinador".
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por