Cruzeiro dá suporte a Caicedo em momento delicado e Mano garante condição de jogo do zagueiro

Guilherme Guimarães
gguimaraes@hojeemdia.com.br
30/06/2017 às 17:33.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:20
 (Washington Alves/Lightpress)

(Washington Alves/Lightpress)

O zagueiro Caicedo acompanha do Brasil a condição de sáude de sua mãe, Cármen Medina, que está no Equador e, de acordo com a imprensa equatoriana, passa por um tratamento contra o câncer. Após ter sido levantada a possibilidade de o jogador apresentar queda de rendimento pelo problema pessoal e a distância de Cármen, o técnico Mano Menezes saiu em defesa do jogador e disse que o Cruzeiro está dando todo o respaldo ao atleta.

“A gente cuida de todos os detalhes dentro de um clube de futebol. Esse não é um assunto dos últimos dias. Muito pelo contrário. Caicedo quando foi a última vez para a Seleção Equatoriana, foi liberado dois dias a mais para, no retorno, passar na casa de sua mãe, fazer visita e ficou mais tranquilo enquanto a isso. Para nós é um assunto superado, embora vá perdurar por ser um assunto pessoal e pela característica da enfermidade da mãe dele. Estamos dando todo apoio e temos certeza que ele está em condições de fazer a continuidade da sua profissão”, disse.

Mano Menezes já iniciou os trabalhos na Toca II visando à preparação para o clássico com o Atlético, marcado para este domingo, às 16h, no estádio Independência, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A escalação de Caicedo ainda não é garantida, apesar de o comandante garantir que o problema do zagueiro não é o principal motivo da queda de rendimento da defesa estrelada. 

“Muitos de nós passamos por problemas pessoais, o futebol é um pouco duro enquanto a isso, pois toma a vida da gente e precisamos nos dedicar integralmente. O torcedor do cruzeiro pode ficar tranquilo que não é esse o problema que está relacionado com isso ou aquilo em nosso sistema defensivo, embora respeitemos muito essas questões pessoais”, concluiu. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por