Pensando no jogo contra o Grêmio pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, o Cruzeiro irá poupar algumas peças para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. Irá de time alternativo contra o São Paulo, no domingo. Bom para o zagueiro Digão, que fará sua estreia.

Recém-contratado pelo clube celeste, o ex-defensor de Fluminense e Al Sharjah chegou ao Cruzeiro há poucos dias, estando com condições legais de jogo (inscrito no BID) desde 24 de julho. 

Mano Menezes comentou que irá utilizar mesmo o defensor. Mas não irá colocar em ação outra contratação, que é o argentino Messidoro, apresentado nesta sexta-feira (11). "Estamos pensando em trabalhar com outras oportunidades. Vamos alternar os jogadores por questões óbvias. A sequência exige isso. Temos um jogo de semifinal na quarta que vem. Os jogadores vêm de um desgaste que temos que cuidar, já que exames diagnosticaram isso", disse Mano Menezes.

O provável time que deve ir ao Morumbi às 11h: Rafael; Ezequiel, Leo, Digão e Bryan; Hudson (Romero), Nonoca, Robinho e Alisson; Rafael Sobis e Sassá. A Raposa reinicia o returno brigando por vaga no G6, enquanto está viva na Copa do Brasil, onde irá decidir a semifinal em casa.