Cruzeiro joga mal, perde invencibilidade e está em desvantagem na Copa do Brasil Sub 20

Da Redação*
esportes@hojeemdia.com.br
08/11/2016 às 18:16.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:34
 (Felipe Oliveira/Bahia)

(Felipe Oliveira/Bahia)

O Cruzeiro não começou bem o duelo de 180 minutos contra o Bahia pela Copa do Brasil Sub 20. Jogando mal, a equipe mineira perdeu por 1 a 0 e está em desvantagem para o confronto da volta. De quebra, os mineiros perderam a invencibilidade no torneio. Agora, na partida de volta, a Raposa precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se garantir na grande final. A vitória por 1 a 0 leva a disputa para os pênaltis.

O jogo todo foi dominado pela equipe mandante. O Bahia teve as melhores chances do confronto e, aos 26 minutos da etapa inicial, marcou o gol da partida. Após batida de escanteio, a zaga não conseguiu cortar a bola e Lucas Ventura marcou contra. Mesmo atrás do placar, o Tricolor continuava pressionando a equipe mineira, que tentava sair no contra-ataque. 

No segundo tempo, precisando do resultado, o Cruzeiro tentou sair pra tentar ao menos um gol, que diminuiria a vantagem da equipe da casa. Porém, a melhor chance de gol, foi criada pelos baianos. Kaianan foi lançado e, de frente pro goleiro celeste, tentou marcar de cobertura. A bola, caprichosamente, tocou a trave e saiu pela linha de fundo. 

Lucão, goleiro do Cruzeiro, afirmou que não tem nada perdido. "A derrota foi a consequência da nossa atuação. Agora é levantar a cabeça e tentar revertar a situação", afirmou o jogador.

O Bahia, se marcar, pode até perder um gol de diferença que tem garantida a vaga para a final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (9), São Paulo e Sport começam a decidir a outra vaga para a decisão.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por