Cruzeiro troca contratos com América e Sport para sacramentar empréstimo de Judivan e Nonoca

Guilherme Guimarães
gguimaraes@hojeemdia.com.br
16/03/2018 às 14:08.
Atualizado em 03/11/2021 às 01:54
 (Montagem sobre fotos de Lightpress)

(Montagem sobre fotos de Lightpress)

As negociações do Cruzeiro com o América e o Sport estão muito adiantadas e na próxima semana o clube celeste deve oficializar o empréstimo do atacante Judivan e do volante Nonoca para Coelho e Leão, respectivamente, até o fim de 2018.

Em conversa com a reportagem do Hoje em Dia na Toca da Raposa II na manhã desta sexta-feira, o diretor de futebol Marcelo Djian deu detalhes das negociações. De acordo com o dirigente, o acordo entre Cruzeiro e América está bem adiantado podendo ser sacramentado no fim de semana.

“Está tudo certo, o América já entrou em contato e já até nos enviou o contrato. Até o fim de semana deve estar tudo certo”, garantiu.

Sobre o volante Nonoca, também há um acordo verbal e a negociação está praticamente sacramentada. Falta apenas a troca dos contratos.

“Já temos todo o acordo alinhado verbalmente, mas ainda não assinamos os contratos. Falei com o Klauss (Câmara, diretor de futebol do Sport), mas agora precisamos esperar o retorno dele, que está em Porto Alegre resolvendo questões de negócios do André (atacante do Grêmio que negocia com o Sport)”, explicou.

Nesta semana o diretor de futebol do América Ricardo Drubscky já havia reiterado o interesse do Coelho no jovem atacante Judivan.

“Nós seguimos com o interesse pelo Judivan, mas é necessário esperar as coisas resolverem com o Sport. Mesmo se houver essa reviravolta, de qualquer maneira houve um início de conversa, uma negociação, então precisamos aguardar o desfecho. A partir do momento que houver a possibilidade de negociar, a gente volta a negociar com o Cruzeiro. Estamos atentos e conversando”, disse Drubscky ao Hoje em Dia na última quarta-feira.

Judivan também interessava ao Sport, mas a negociação não foi adiante por entraves envolvendo o salário do jogador. Inicialmente o clube pernambucano havia acertado pagar integralmente os vencimentos do atacante. No entanto, mudou sua opinião e o acordo inicial com a Raposa foi desfeito.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por