Alisson lamenta ausência no clássico em temporada com início promissor

Hoje em Dia
17/03/2016 às 14:09.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:50

Contrariando um histórico de lesões desde que subiu para o time profissional do Cruzeiro, Alisson é um dos jogadores com maior número de jogos pela Raposa nesta temporada, com 10 jogos, ao lado de Fábio, Ariel Cabral e Henrique.

O jovem jogador do Cruzeiro se diz muito feliz com a continuidade que vem tendo na equipe, coisa que nas temporadas passadas foi dificultada pelas lesões. Ciente da importância da próxima partida, Alisson se prepara para encarar o Villa Nova, no domingo (20), às 16h, mas lamenta que estará ausente da partida contra o maior rival Atlético.

"Estou feliz por um lado e triste por outro porque um dos melhores jogos de se jogar é Cruzeiro x Atlético-MG. Infelizmente não vou jogar contra o Atlético-MG, mas contra o Villa Nova sim. Estou feliz por jogar e espero jogar bem. Depois vou torcer por meus companheiros quando estiver com a Seleção", falou o cruzeirense.

O atacante conhece bem o adversário de domingo e sabe que o Cruzeiro deve encontrar dificuldades na partida, mas espera que o time repita a boa atuação diante do Uberlândia para confirmar a primeira colocação do Campeonato Mineiro.

"Nós fizemos uma boa semana antes do jogo contra o Uberlândia. Trabalhamos o que o Deivid pediu e conseguimos fazer um bom jogo, trabalhando bem a bola e encurralando o adversário. O Deivid pede pra marcar pressão, lá na frente, e vamos tentar manter isso contra o Villa Nova. Se a gente ficar na liderança, vamos com as vantagens para as finais. Então temos que fazer grandes jogos para chegar fortes nas finais", concluiu.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por