FALA, TREINADOR

Após vitória do Cruzeiro sobre Novorizontino, Pezzolano fala sobre ‘sorte'

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
17/07/2022 às 20:08.
Atualizado em 17/07/2022 às 20:24
 (Thomas Santos/Staff Images)

(Thomas Santos/Staff Images)

O Cruzeiro venceu o Novorizontino por 2 a 1, neste domingo (17), mas a atuação não convenceu o técnico Paulo Pezzolano. Após a vitória, que contou com um gol polêmico, mas confirmado pela arbitragem, ele reconheceu a atuação mediana da equipe celeste e afirmou que o fator “sorte” interferiu no resultado. 

“Hoje tivemos um pouco de sorte e levamos os três pontos. Às vezes a sorte é o trabalho do dia a dia que se faz ao longo do tempo, e hoje a sorte e o peso da torcida fizeram a bola entrar”, disse o treinador. 

No entanto, ele também elogiou seus atletas e a “raça” deixada em campo nessa partida: “cada jogador deixou tudo e fizeram a bola entrar. Saímos com os três pontos que era muito importante para nós. Em casa temos que fazer a diferença”.

O Cruzeiro abriu o placar do confronto no Mineirão aos 20 minutos, com Adriano. Depois, foi ameaçado algumas vezes pela equipe do Novorizontino que, durante a maior parte do jogo, não cedeu à pressão e conseguiu empate. O gol da vitória celeste veio com muito “custo”, com Rafa Silva, aos 38 minutos do segundo tempo. Diante deste enredo,  Pezzolano deu sua conclusão. 

“Hoje não se jogou bem, mas ganhou. As equipes que querem ganhar grandes coisas, ganham sem jogar bem. Sou exigente com eles, mas a verdade é que são três pontos muito valiosos”, afirmou.

O Cruzeiro é o líder isolado da Série B, com 41 pontos. O próximo embate é diante do CSA, nesta quarta-feira (20), às 19h, em Maceió.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por