Atletas comemoram o título e valorizam trabalho em conjunto

Hoje em Dia
23/11/2014 às 19:37.
Atualizado em 18/11/2021 às 05:08
 (Flávio Tavares / Hoje em Dia)

(Flávio Tavares / Hoje em Dia)

Bastou o árbitro apitar para o fim da partida para a festa tomar conta no gramado. A comemoração de todos os jogadores, comissão técnica e diretoria foi imediata e sincronizada com os cantos da torcida. Os jogadores comemoraram muito o título conquistado e antecipado em duas rodadas com a vitória sobre o Goiás por 2 a 1 e valorizaram o trabalho em conjunto e união dos atletas para conquistarem o título Brasileiro.

"Deus é bom, obrigado a todos, agradecemos o carinho, por mais um troféu. Nação azul comemora! Desde a sexta rodada, lutando contra tudo e contra todos, individualmente, o grupo, todos estão de parabéns. Pode comemorar que o título é nosso", disse o capitão e goleiro Fábio, que fez ótimas defesas na noite de hoje.

"Temos que valorizar o trabalho e a união. A vaidade está longe do grupo e conseguimos conquistar tudo no nosso grupo", aposta Everton Ribeiro, um dos autores dos gols do Cruzeiro.

O zagueiro Dedé, que está se recuperando de um edema, reforçou a torcida e fez questão de comemorar a conquista do título no gramado. "O bicampeonato é mais difícil conquistar, porque os times já conhecem a forma de jogar, mas mostramos competência, capacidade e união", enfatiza.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por