Atlético-PR é única "ameaça" a festa cruzeirense no próximo domingo

Hoje em Dia
04/11/2013 às 08:12.
Atualizado em 20/11/2021 às 13:53
 (Cleber Yamaguchi)

(Cleber Yamaguchi)

Só o Atlético-PR pode estragar a festa do tricampeonato brasileiro do Cruzeiro, “marcada” para o próximo domingo, diante do Grêmio, no Mineirão. O Furacão receberá o São Paulo, na mesma data e horário, e, em caso de vitória, adiará o título estrelado, mesmo se a equipe de Marcelo Oliveira superar o tricolor gaúcho.

Tudo porque os paranaenses bateram o Internacional por 1 a 0, ontem, em Curitiba, e assumiram a vice-liderança, com 55 pontos, 13 a menos que a Raposa. Os dois clubes ganhando no fim de semana seguinte, ainda restarão 15 pontos a serem disputados, inviabilizando a conquista do título pelos celestes.

O gol do Atlético-PR foi marcado por Dellatorre, aos 44 minutos do primeiro tempo. O resultado deixou o time do técnico Vágner Mancini perto da Libertadores. Já o Inter é apenas o 11º.

Se o Furacão fez sua parte, o terceiro Grêmio e o quarto Botafogo decepcionaram. O tricolor gaúcho não passou de um empate sem gols com o Bahia na Arena Grêmio. O Fogão foi derrotado pelo Goiás por 1 a 0, no Serra Dourada.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por